sábado, 2 de maio de 2009

Lembrança de Infante

Ainda sinto saudade
relembrando antigas emoções
tempos bons que passaram
para aceitar novas condições.

Novas descobertas
muitas mudanças
que fazem nas fotos de infante
lembrar dos sonhos de criança.

Vaga pergunta
- O que acontece? -
Com tantas obrigações,
doce infância minha mente esquece.

Talvez com os dias,
eu aprenda com a vivência
me acostumarei
com a incerta adolescência.

Que adulto me torne
como na lembrança
de velho senil
não me esquecerei de ser criança.

Que por fim seja,
nas tremulas mãos desapareça
jamais serão acnes e responsabilidades
que farão que me esqueça.

No futuro não longínquo
aquilo que não mais viverei
Serão marcantes traços,
naquilo que me tornarei!

Autor: Vinicius Arnom N. Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário